quarta-feira, 8 de junho de 2011

Poema Sem Sentido





Com Gabriel Carelli



Tentei pensar, mas esqueci
Tentei lembrar, mas lhe perdi
Tentei forçar, não consegui
Voltei a tentar, e me excedi

E é isso que falta, pra eu dormir
É isso que falta para conseguir
Achar a resposta desta questão
E mesmo estando com tudo na mão
Resta sempre aquele espaço vazio

Como melodia, ou som, que provoca arrepio
Toma meu corpo, penetra na alma, e esboça na boca
Minha voz chega a ficar rouca
E descaradamente, até disso você ri

Sem dar a resposta que eu te pedi
Resposta da qual, não sei a pergunta
Nem lembro sequer o motivo da dúvida
Tentei lembrar, mas me perdi

E nessa volta de questões eu vi
Não há pergunta, não há resposta
Só há memória, e acho que basta
Pra querer de perto sentir

Para querer de longe ouvir
Teu corpo quente é meu desejo
E é quando eu vejo a noite surgir
Que fica mais claro meu anseio

De ter você, em forma de beijo,
E passar a noite neste devaneio
E ir até esquecendo de terminar o poema
Esse que antes não tinha nem tema

Mesmo que isso não fosse problema
Só mais duas frases para acabar com o dilema
Deixa, a gente resolve tudo de perto
Mesmo que isso não seja correto




Nenhum comentário:

Postar um comentário