domingo, 16 de outubro de 2011

Auto Retrato



Eu to aqui na margem
Nem sei quem é que tá no centro
As vezes parece miragem
Quando alguem oferece alimento

Tá todo mundo olhando pra lá
Querem saber o que tanto discutem
Tá todo mundo querendo falar
Eu só quero que me escutem

E quanto mais eu tento andar pra frente
Mais pra trás a onda me leva pelo braço
Aqui na margem ta cheio de gente
E eles la no meio, cheios de espaço

E aquele ali ainda diz que é crente
Será que Deus é que te mandou
Dar os dez por cento para a Igreja
Fingindo ser para a criança carente?

Aqui na margem a gente percebeu
Nossa voz chega lá com clareza
Mas é que o moço ensurdeceu
Só quer escutar a realeza

Mas aí teve um irmão camarada
Que percebeu a beleza daqui da beira
Me deu a mão, nem precisou de espada
E lá no meio causou tremedeira

A minha conversa agora eu já sei
Que é com quem tá aqui perto
Pro inferno esse centro e esse rei
Deixa ele achar que tá certo

Não é aí que eu quero chegar
Pra fazer o que eu quero, nem precisa lugar
Vem cá, chega aqui fora
Quem é que tá sem voz agora?

Nenhum comentário:

Postar um comentário