terça-feira, 3 de janeiro de 2012

Cavaquêro

Para Edimar Zambroni, um feliz aniversário





Crendeuspai! Já é outro dia?!
Peraí, vou me explicar primeiro
É que o tempo dessa poesia
Insistiu em teimar com o ponteiro

E quando a gente pensa que não
Percebe que já passou mais um ano
Eu acho que esse seu violão
É mais gente que muito humano

Ô Pai, cuida desse seu menino
Que o Sinhô deu bondade pra ele
Dá força pra esse peregrino
Que o sol arde e queima a pele

Dá muita saúde pra esse moço
Que a estrada tá nem na metade
Dá sustância pra ele no almoço
Que sustente essa serenidade

Edimar, de areia e de onda
As vista nem dá conta de ver
É de rio, de lago e delonga
Vai versar até a noite ser

Acho que tá faltando um bemol
Vida num era pra ser falada
Me dá um lá sem dó, ou um sol
Vida tem mais é que ser cantada!

Nenhum comentário:

Postar um comentário