segunda-feira, 23 de janeiro de 2012

Tango com Sanfona




Dois pra lá
Dois pra cá
Segura minha cintura
Me roda na sua gira
Pra frente
Pra trás
Conduz sem notar
Guia pra dançar

Cola o rosto
Gruda o peito
Me embala no seu ponto
Na sua reza e no santo
Dá risada
Pé pisado
Que linha é essa que tá
A querer me imantar

Pede um chêro
Eu dou um bêjo
Mostro passo novo
Pro meu preto velho
To a me molhar
Com meu marinheiro
Que dentro do peito
Traz uma criança
To morando dentro
Desse meu cigano

Eu, Maria Bonita
Ele, o Cangaceiro
Ele é minha Bahia
Xô, Seu Cabroeiro!

Ele vai e me leva
Aonde eu não sei
Eu bem urumbeba
Fui, nem perguntei

Nós dois pra lá
Nós dois pra cá
Entendi o porquê
Ele gosta de dançar
Puxa pra frente
Eu vou atrás
Cigano não se encrava
A vida é um cais

Nesse vai e volta
Ele vai viver
E se ele não me solta
Eu vou até o amanhecer

2 comentários:

  1. descreveu com fidelidade poética ...com um tantinho de macumba essa vida que se dana nessa rumba tão cigana....um chero preta!! até me emocionei!!


    adorei!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. descreveu com fidelidade poética ...com um tantinho de macumba essa vida que se dana nessa rumba tão cigana....um chero preta!! até me emocionei!!


    adorei!!!!!!

    ResponderExcluir