quinta-feira, 19 de janeiro de 2012

Falta De Coração

Por Richard Bruno

Coisas importantes deixadas pra trás
Como quando eu era crianca pequena
Eu gostava demais de desenhar
A qualquer hora em qualquer lugar

Um dia na volta da escola recolhi
Santinhos de policos com suas caras
Eu pintava caretas por cima das fotos

Pintava palhaços sem saber que um dia
Quem ia fazer careta era eu
Quem ia ser o palhaço era eu

E acabou a época da inocência
Perdi um pedaço da felicidade
Que me iludia durante um dia
De sol nas ferias no bairro
Andando com meus amigos fieis
Deles sobrou só a lembrança
E muitos outros passariam
Mas poucos são os que permanecem

E um dia na volta do bar eu parei
Vi políticos se fingindo de santos
E álcool já no sangue me deu propulsão
Virei uma bazuca de juca com mira laser
E meu bolo gastrico acertou em cheio
A careta dos palhaços assassinos
Como bombas de merda acumuladas
Anos e anos dentro de mim

E se ouviram alguns tiros
Pais e mães seguraram seus filhos
A policia chegou atirando
Acertando meninos e meninas
Que foram la cuspir pra fora
O que os secava por dentro

E se via terror na cara do prefeito

Ver seu filho ensanguentado caído
Com um buraco no peito

Levantando a mão, como se pedisse licença
Na classe pra falar, mas era tarde demais
Tarde demais
Tarde demais

Por falta de educação
Por falta de coração
Mais uma vida se fez
Recordação!

Nenhum comentário:

Postar um comentário